Resumo do sistema ÁSIA

 ÁSIA

     É o melhor e mais completo sistema de Gestão Empresarial do país! Totalmente modular, permitindo que o cliente possa configurar ou customizar somente o que realmente é necessário para sua empresa, oferecendo um gama enorme de vantagens e facilidades nas rotinas diárias da sua empresa. Podendo chegar até a customização de um módulo totalmente específico que atenda as necessidades da empresa.


 Diferenciais:

   • Multi-empresa: Diversos empreendimentos em apenas um banco de dados, com opção de compartilhamento de dados (Produtos, Clientes, Fornecedores, Transportadoras e outros).


 Segurança:

   • Controle de acessos de usuários através de “Logs” permitindo a visualização da data, hora e tipo de ação efetuada pelo usuário. Campos configuráveis nos cadastros, permitindo desabilitar ou esconder o campo (quando não for obrigatório). Backup automático do banco de dados (configurável em sistema operacional Windows). Controle de acesso à rotinas como Cadastros, Cálculos e Relatórios por usuário ou grupo de usuários.


 Relatórios:

   • O ponto mais forte do ÁSIA - Eles permitem ao usuário obter as informações de forma objetiva, pois, são 100% configuráveis, o usuário pode alterar títulos, fonte, tipo do leiaute (paisagem ou retrato) e o principal (incluir o(s) campo(s) conforme a sua necessidadeDesde que os mesmos estejam disponíveis para impressão”).
   • Os filtros são armazenados para serem sugeridos na próxima utilização.
   • É possível Salvar ou Enviar por email o relatório em vários formatos: KBR (formato próprio que permite a visualização e impressão do mesmo em qualquer máquina, sem que haja a necessidade de instalar o ÁSIA), XLS (EXCEL), CSV (Texto), JPG (Imagem), HTML e PDF.
   • Permite o envio de email com solicitação de leitura, cópia oculta para administradores ou usuários específicos.


 Produtividade:

   •Permite a digitação contínua de informações sem que haja a necessidade de digitar mais de uma vez o mesmo valor, basta “pregar” o(s) campo(s).


 Facilidades:

   •Permite a customização de avisos automáticos a um usuário ou grupo, exemplo: “Mostrar contas com vencimento no dia”, “Lista de produtos com estoque abaixo do mínimo”, “Lista das duplicatas com mais de “n” dias vencidas”, a customização pode ser feita conforme a necessidade do cliente. Cada usuário pode ter um menu próprio “Minhas Rotinas”, onde ele poderá incluir as rotinas mais usadas no seu dia-a-dia e na ordem em que desejar.


 Plus:

   • Está integrado ao “Google” para utilização de Localizações de Endereços e Definições de Rotas.
   • Visualização do clima conforme a região com previsão do “Clima Tempo”.
   • Buscas de Endereços através do "CEP".
   • Busca automática da localização dos guias “Cartoplam” e “Madograf”.(depende de compra do pacote oferecido pelas empresas).
   • Permite customizações com integrações a outros sistemas.
   • Minhas Rotinas - permite ao usuário criar atalhos para as rotinas mais utilizadas de cada módulo.
   • Fábrica de Relatórios – permite que sejam criadas listas de dados conforme a necessidade da sua empresa.
   • Permite a integração com “Android”, “WEB” e outras plataformas.